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PERGUNTAS
ACORDOS BÁSICOS PARA INICIAR A TERAPIA
QUAIS SÃO AS ORIENTAÇOES NECESSÁRIAS PARA O ATENDIMENTO ONLINE?
É imprescindível que você tenha privacidade e esteja em um local fechado e sem a presença de outras pessoas, pois é necessário garantirmos o sigilo do que é dito durante o atendimento.
É importante ter bom sinal de internet e utilizar fones de ouvido com microfone.
POR QUAL PLATAFORMA O ATENDIMENTO ONLINE É REALIZADO?
O atendimento ocorre por meio do Google Meet com câmera e microfone ligados. A imagem e o som devem apresentar boa qualidade. Caso, durante o atendimento, ocorra falha na conexão de internet, a sessão terá continuidade via chamada telefônica.
VOCÊ FAZ ATENDIMENTOS POR MEIO DE PLANO DE SAÚDE?
Não. Os atendimentos clínicos são particulares. Mas emito nota fiscal para que você consiga obter reembolso do plano de saúde.
COMO FUNCIONA O REEMBOLSO PELO PLANO DE SAÚDE?
O reembolso corresponde à possibilidade de consultar especialistas que oferecem atendimentos particulares. Com isso, você pagará o valor dessas consultas diretamente ao profissional e, mais tarde, seu plano de saúde irá ressarcir esse valor. As notas fiscais referentes aos atendimentos clínicos são emitidos por mim semanal ou mensalmente e encaminhados por e-mail. É de sua responsabilidade contatar a operadora do plano de saúde, apresentar as notas fiscas e solicitar o reembolso.
QUAL É O TEMPO DE DURAÇÃO DE CADA ATENDIMENTO CLÍNICO?
Cada sessão de terapia tem duração aproximadamente de 50 minutos a 1 hora e ocorre com frequência mínima de uma vez por semana.
QUAL É O TEMPO DE DURAÇÃO DO TRATAMENTO PSICANALÍTICO?
O tempo de duração do tratamento é variável de acordo com os recursos psíquicos dos quais o paciente dispõe e também de seu desejo de fazer análise e de pensar em suas próprias questões. Não é possível estipular um tempo exato para o tratamento, uma vez que o alívio do sofrimento é singular e não obedece ao tempo cronológico.
O PRIMEIRO ATENDIMENTO É COBRADO?
Sim. Os valores das sessões serão acordados previamente ao início do tratamento psicológico.
CASO EU ME ATRASE PARA O ATENDIMENTO, O PERÍODO DO ATRASO PODERÁ
SER REPOSTO?
Não. A duração de cada atendimento é de aproximadamente 50 minutos. Estarei disponível dentro dos limites deste período. Em caso de atraso, você acabará perdendo alguns minutos da sessão.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Os pagamentos podem ser efetuados por meio de transferência bancária (TED, DOC ou PIX), sempre realizados antes de cada atendimento clínico.
CASO EU ME ATRASE PARA O ATENDIMENTO, O PERÍODO DO ATRASO PODERÁ
SER REPOSTO?
Não. A duração de cada atendimento é de aproximadamente 50 minutos. Estarei disponível dentro dos limites deste período. Em caso de atraso, você acabará perdendo alguns minutos da sessão.
E SE EU FALTAR OU PRECISAR CANCELAR A SESSÃO?
Se precisar cancelar o atendimento, é necessário avisar previamente até 24 horas de antecedência ao agendamento acordado e estabelecido. Se o aviso ocorrer no dia do atendimento, o atendimento será cobrado. O mesmo ocorre se você faltar ao atendimento.
POSSO REAGENDAR A SESSÃO?
Sim, desde que avise até 24 horas do agendamento estabelecido que não poderá comparecer ao atendimento. Caso isso não ocorra, a sessão será cobrada. Mas é possível agendarmos outro horário durante a semana (neste caso, trata-se de um novo agendamento).
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